EMATER PROMOVE ENCONTRO DE MULHERES, VIRTURAL, PARA CELEBRAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

WhatsApp Image 2021 03 03 at 11.16.56

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, a Emater/RS-Ascar estará promovendo o evento Encontro Estadual de Mulheres com a temática: Os desafios e as alegrias de ser mulher - tecendo caminhos de (r)existência e terá como atração principal a participação da palestrante, mestre e doutora em Direitos Humanos, Joice Graciele Nielsson.

A chefe do escritório local da Emater, engenheira agrônoma Luana Tirone, convida toda a população dilermandense, principalmente as mulheres, para assistirem o evento que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 08 de março, a partir das 14h e terá transmissão online pelo canal Rio Grande Rural no Youtube.

O programa Rio Grande Rural, produzido pela Gerência de Comunicação da Emater/RS-Ascar, está no ar desde novembro de 1998 e desde então divulga as ações educativas e sociais relevantes às comunidades que vivem no/do campo. O programa apresenta um conteúdo editorial comprometido com a cidadania e com a inclusão social do público assistido pela extensão rural, como os pequenos agricultores, os pescadores, os quilombolas, os indígenas e os agricultores assentados da reforma agrária.

O programa é veiculado tanto a TV aberta como na TV por assinatura. Confira como sintonizar e acompanhar o programa direto na sua TV:

TVERS | Canal: 7 Aberta | DOM 8h | QUI 6h | Reprise SAB 6h
TV BRASIL | Canal: 166 NET e SKY | QUI 6h | Reprise SAB 6h
REDE VIDA | Canais: 193 NET e 20 UHF | DOM 5h15
TV ASSEMBLEIA | Canais: 16 NET e 61.2 UHF Digital (Aberta) | DOM 12h
TV CAXIAS | Canal 14 NET | SAB 10h
TV CAMPUS UFSM | Canal 15 NET | SEX 21h30 | Reprise diária 7h
TV UCPEL | Canal 15 NET | QUI 19h
UNISC TV | Canal 15 NET | QUI 19h
AGROBRASIL TV | Parabólica Brasilsat C3 | DOM 11h | Reprise diária 4h
TV CLIMATEMPO | Canal NET | SEG 8h | QUA 4h e 7h | SAB 8

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Imagem: Divulgação
Fone: (55) 36124246

O controle da pandemia depende de ti...depende de cada um de nós!
FAÇA A SUA PARTE!
😷USE MÁSCARA