PROVAS DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS ACONTECERÃO NO C.A.P. EM NOVA DATA

feche a mao do aluno ler e escrever o exame com o estresse na sala de aula 73622 671
Previsão é de que as provas ocorram no dia 22 de março
A prefeitura de Dilermando de Aguiar prorrogou, mais uma vez, a data da prova para o Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de vagas de estágio em Graduação, Ensino Técnico e Ensino Médio. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades que surgirem no decorrer do prazo de validade. O Processo seletivo visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município.
Devido a implantação do modelo de distanciamento controlado adotado pelo estado, que adotou a Bandeira Preta em todo o Rio Grande do Sul, a data da prova objetiva, contendo 10 (dez) questões de múltipla escolha, foi transferida para o dia 22 de março.
Mais de 20 estudantes inscreveram-se e estão aptos a participar do Processo Seletivo. As provas acontecerão no CAP (Centro de Apoio Pedagógico), na rua João Pinto, ao lado da EMEI Criança Feliz, a partir das 09h.
O estágio não gera vínculo empregatício entre o estagiário e o Município. O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 (doze) meses e o estágio terá duração de no máximo 02 (dois) anos.
Caso o estado mantenha o modelo de distanciamento controlado adotado, a data de realização das provas poderá sofrer, novamente, alterações.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA