Prefeitura de Dilermando de Aguiar aumenta o número de carneiras no cemitério municipal

Procurando sanar a falta de espaços para novas sepulturas a prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar deu iniciou à construção de 12 novas carneiras no cemitério municipal.

De acordo com o prefeito municipal, Claiton Ilha, com a construção das novas carneiras, possibilita-se a realização de novos sepultamento até o início da comercialização de novos terrenos na área anexa ao atual cemitério, adquirida pela atual administração tendo em vista a ampliação do local.

As carneiras funcionarão por arrendamento temporário conforme a necessidade das famílias. A obra, orçada em 8.473,93 mil e desenvolvida pela empresa AFF Freitas, vencedora do processo de licitação, tem conclusão prevista para os próximos 10 dias.

Texto e fotos: Arlei Silveira