Ginásio da EMEF Valentim Bastianello é liberado à comunidade para a prática de esportes em Dilermando de Aguiar

A administração municipal de Dilermando de Aguiar, visando a incentivar a pratica de esportes no município, liberou a quadra de esportes do ginásio da EMEF Valentim Bastianello para uso da comunidade. A liberação é apenas para eventos esportivos.

Conforme informações do Gabinete do Prefeito, a comunidade poderá utilizar o ginásio todas as sextas-feiras, a partir das 18h, mediante solicitação de horário na Secretaria Municipal da Fazenda.

Segundo o Chefe de Gabinete e Secretário Municipal de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, em caso de uma grande procura por parte da comunidade, há a possibilidade de liberação de um outro dia da semana para o uso do local.

As atividades esportivas no ginásio da escola iniciam na próxima sexta-feira, dia 06 de abril.

Texto: Arlei Silveira
Foto: SilverGold