Motoristas passarão a receber gratificação especial de função à título de regime especial de trabalho

Demonstrando uma parceria entre o prefeito municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, e os servidores municipais, foi assinado na tarde de quarta-feira, 04 de abril, a lei municipal 808 que autoriza o poder executivo a conceder gratificação especial de função (GEF) à título de regime especial de trabalho. Participaram do ato a secretária municipal de saúde, Barbara Leão de Brum e os motoristas da secretaria.

Conforme a portaria, os motoristas designados para cumprir as atividades relacionadas na lei cumprirão a jornada de trabalho normal, extraordinária quando necessário, em horário especial de trabalho, diurno ou noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados, prestadas no município ou fora dele. Os servidores também ficam dispensados do registro do ponto devendo o controle de efetividade ser realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O servidor que optar pela adesão ao desempenho das atividades de que trata a lei deverá informar através de manifestação expressa ao Departamento De Recursos Humanos do município e aceitar os termos e condições estabelecidas.

O valor, de aproximadamente 900 reais mensais, será pago aos servidores ocupantes do cargo de motorista, lotados na Secretaria Municipal de Saúde e designados, via portaria, para o trabalho em regime especial.

Assessoria de Comunicação
Texto e foto: Arlei Silveira

Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br