Secretaria Municipal de Sa√ļde de Dilermando de Aguiar recebe carro zero

Facilitar e agilizar o transporte de pacientes em Dilermando de Aguiar. Com este prop√≥sito a administra√ß√£o municipal realizou a entrega de um autom√≥vel Gransiena zero quil√īmetro.

Conforme a Secretaria Municipal de Sa√ļde, Barbara Brum, a proposta √© facilitar e agilizar o transporte dos pacientes do munic√≠pio, renovar a frota e terminar com a fila de exames agendados atrav√©s dos Cons√≥rcios Intermunicipais de Sa√ļde.¬† "Agradecemos muito o apoio do prefeito Claiton Ilha que, sensibilizado com a secretaria de sa√ļde e com a comunidade dilermandense que necessita dos nossos servi√ßos, disponibilizou, atrav√©s de recursos pr√≥prios, a aquisi√ß√£o deste ve√≠culo. Esperamos dar mais fluidez ao trabalho para poder, cada vez mais, melhor atender a popula√ß√£o.‚ÄĚ completou a secret√°ria.

A solenidade de entrega, desta quarta, 11 de abril, aconteceu no pátio da prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades e da comunidade dilermandense.

Texto e fotos: Arlei Silveira