Comunidades do interior de Dilermando de Aguiar receber√£o palestras do projeto "Resgatando Valores"

A secretaria municipal de assist√™ncia, desenvolvimento social e cidadania convida toda a comunidade dilermandense para o ciclo de palestras destinadas √†s fam√≠lias e seus membros, especialmente usu√°rios do SUAS ‚Äď Sistema √önico da Assist√™ncia Social. As palestras fazem parte do projeto "Resgatando Valores", realizado pela secretaria de assist√™ncia em parceria com o CRAS.

Os encontros visam o fortalecimento de v√≠nculos, o resgate de valores, e servir√° para estimular a apropria√ß√£o da exist√™ncia e as rela√ß√Ķes interpessoais. Tamb√©m √© prop√≥sito das oficinas proporcionar a reinser√ß√£o social, auxiliar no desenvolvimento saud√°vel e proporcionar uma melhor qualidade de vida.

As palestras, que ocorrerão até o mês de maio, com início sempre às 13h30, serão ministradas pela Coach Dani Limberger.

Confira os locais dos encontros:

1. Campo da Pedra: 16 de abril
2. Rinc√£o do Pinheiro: 23 de abril