CRAS de Dilermando e Aguiar proporciona palestra sobre sexualidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), de Dilermando de Aguiar, proporcionou uma tarde diferente aos adolescentes participantes do projeto "Despertar Adolescente". No anexo da Câmara Municipal de Vereadores o técnico de enfermeiro, Tiago Machado, ministrou uma palestra abordando a sexualidade na adolescência.
 
Os jovens participantes são atendidos pelos CRAS e participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A iniciativa teve como finalidade apresentar aos jovens, de maneira educativa e prática, informações sobre a sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis e drogas.
 
Participaram do evento a coordenadora do CRAS, Raquel Lahutte, a psicóloga Danila Sartori e a estagiária em serviço social, Claudia Schimith.
 
Ao final da palestra a coordenadora do CRAS em Dilermando de Aguiar destacou a importância destas atividades para as crianças e aos adolescentes do município. “Não é sempre que eles têm a chance de debater temas que são tabus. O CRAS fica muito feliz em oferecer esses novos conhecimentos na vida de cada um”, declarou a coordenadora, Raquel Lahutte.
 
16:01:12
 
Assessoria de Comunicação
Texto e foto: Arlei Silveira
Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br