Ruas da Vila dos Tocos em Dilermando de Aguiar recebem melhorias

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando diariamente a manuten√ß√£o de ruas e avenidas da cidade no intuito de minimizar os problemas enfrentados pelos dilermandenses nos √ļltimos anos.

Entre os dias 9 e 11 de maio a secretaria realizou o trabalho de recolhimento de entulho e lixo descartado irregularmente em diversas ruas da cidade. Além deste trabalho, foi realizado o empedramento e o patrolamento de algumas ruas da Vila dos Tocos.

Segundo o Prefeito Claiton Ilha (MDB), que acompanhou o trabalho das equipes, a manuten√ß√£o das vias deve se intensificar. ‚ÄúLogo vem o per√≠odo de inverno, onde aumentam as chuvas tornando o trabalho menos efetivo. Precisamos trabalhar intensamente agora, na manuten√ß√£o de algumas vias, para garantir o deslocamento de nossos mun√≠cipes durante o per√≠odo de inverno‚ÄĚ, finalizou o prefeito.

Texto e fotos: Arlei Silveira