Prefeito acompanha obra de recuperação de ponte no interior do município

Com o intuito de proporcionar mais segurança e melhorar a trafegabilidade aos moradores do interior, a prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, através da secretaria municipal de obras, segue com as obras de manutenção e reparo na ponte do Empedrado, importante elo de ligação entre as localidades de Sotéia e Capão Grande.

O prefeito Claiton Ilha acompanhou, na manhã de segunda-feira, 04 de junho, o trabalho realizado pela equipe. Foram realocadas as vigas de contenção, empedrado as cabeceiras da ponte e concretadas as colunas de sustentação. Conforme o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, que participa dos trabalhos, ainda está previsto a troca do assoalho da ponte e das tábuas guias. "Em no máximo 2 dias queremos liberar a ponte totalmente para o tráfego", concluiu o secretário.

O prefeito Claiton Ilha destaca que a conservação das estradas no município é contínua, bem como de pontes e bueiros. “Queremos oferece sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma, juntos, estamos trabalhando todos dias para oferecer estradas de qualidade e dando mais comodidade e segurança à nossa população”, declarou o prefeito.

Ao meio prefeito, secretário e os servidores da secretaria municipal de obras participaram de um almoço no local da obra.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira