Almoço beneficente é oferecido à comunidade dilermandense

Os moradores de Dilermando de Aguiar, mais especificamente da Vila dos Tocos, receberam na terça-feira, dia 5 de junho, um delicioso almoço confeccionado por integrantes da administração municipal e colaboradores.

Com produtos doados, de forma anônima, o almoço foi oferecido para mais de 150 pessoas que compareceram na Pastoral da Criança com potes e panelas. "Preparamos tudo com o maior carinho. Todos foram servidos e puderam levar para os seus lares e aos demais familiares", declarou a primeira-dama Rosangela Deprá Ilha.

Cada morador que compareceu na sede da Pastoral da Criança tinha direito a uma concha de carreteiro por membro da família. Foram usados mais 20 kg de arroz, e quase 30 kg de carne além de mandioca e condimentos.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e fotos: Arlei Silveira