Dilermando de Aguiar já pode contar com serviços da nova escavadeira hidráulica

O prefeito municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, comemora com a equipe de governo a chegada de novas máquinas e veículos para a renovação do parque de máquinas do município. Na tarde de sexta-feira, 08 de junho, ocorreu a entrega e a demonstração técnica da escavadeira hidráulica, no valor de R$ 415.000,00, adquirida através de financiamento no Badesul. A demonstração operacional da máquina e a liberação da documentação do veículo ocorreram nas dependências da secretaria de obras.

Na oportunidade, estiveram presentes além do secretário municipal de obras, Anderson de Lima Pulhese, servidores da pasta e o prefeito municipal, Claiton Ilha. De acordo com o prefeito, a partir deste momento, a administração municipal passa a contar com mais um equipamento para atender principalmente as demandas do interior do nosso município.

Foram entregues, juntamente com a escavadeira hidráulica, mais sete veículos, em evento solene ocorrido pela parte da manhã, na praça Baltazar Borges Marinho. "Todas estas aquisições trarão melhorias no atendimento da população dilermandense e darão mais agilidade nos trabalhos oferecidos", completou o prefeito.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e fotos: Arlei Silveira