Mais segurança aos servidores da secretaria municipal de obras de Dilermando de Aguiar

O Prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), est√° garantindo a sa√ļde e a integridade f√≠sica do trabalhador em seu ambiente de trabalho. Acompanhado do secret√°rio municipal de obras, Anderson de lima Pulhese, o prefeito entregou na manh√£ de sexta-feira, 08 de junho, os Equipamentos de Prote√ß√£o Individual (EPIs), necess√°rios para a seguran√ßa dos servidores durante o trabalho. Apesar de ser uma obriga√ß√£o do empregador, a entrega foi considerada uma conquista para os 24 servidores da Secretaria de Obras. Para a aquisi√ß√£o do material foi investido R$ 3.533,40.

A partir de agora, os 24 funcion√°rios passar√£o a usar botina, prote√ß√£o ocular, macac√Ķes, protetores oriculares e abafadores, respiradores, mascaras, jalecos, cal√ßa e botinas para a realiza√ß√£o dos trabalhos pertinentes a suas fun√ß√Ķes. Antes da entrega do material os servidores foram recepcionais com um caf√© matinal, iniciativa que faz parte do projeto de valoriza√ß√£o dos servidores.

Anderson Pullhese parabenizou a equipe e ressaltou que os elogios recebidos enaltecem a equipe da secretaria de obras. ‚ÄúS√≥ temos a agradecer o que cada um de voc√™s executaram durante esta nossa gest√£o. Quando a comunidade agradece ao prefeito ou ao secret√°rio, na verdade, est√° agradecendo a cada um de voc√™s‚ÄĚ, enfatizou o o secret√°rio.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Fotos: Anderson Pulhese