Circo Novo México encanta alunos e professores em Dilermando de Aguiar

Alunos acompanharam o espet√°culo circense na manh√£ de quinta-feira

Os alunos da EMEF Valentim Bastianello e da Escola Estadual Rocha Vieira, acompanhados de professoras, e das assistentes pedagógicas, tiveram a oportunidade de acompanhar, na manhã de quinta-feira, 05 de julho, o espetáculo do Circo Novo México, instalado ao lado na praça Baltazar Borges Marino, na rua Duque de Caxias. Este momento só foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar e a administração do circo.

Os alunos residentes no per√≠metro urbano e os residentes no interior viveram momentos de alegria e divertiram-se com as brincadeiras dos palha√ßos. Atentos, curiosos e encantados com o que viam no picadeiro eles se divertiram e deram muitas gargalhadas com as apresenta√ß√Ķes, al√©m de poder participar diretamente do espet√°culo.

Com uma estrutura modesta, mas bem organizada o Circo Novo M√©xico instalado na pra√ßa Baltazar Borges Marinho, em Dilermando de Aguiar, com capacidade para 200 pessoas, mant√©m n√ļmeros circenses tradicionais como: globo da morte, t√°xi maluco, trapezistas, m√°gico e palha√ßos. Os espet√°culos, interpretados por um grupo familiar composto por 10 pessoas, encantou os dilermandenses durante os dias em que esteve no munic√≠pio. Conforme Pedro Paulo Mesias, membro da trupe, nesta sexta-feira, dia 06 de julho, acontecer√°, durante o espet√°culo circense, a apresenta√ß√£o do cantor sertanejo Andr√© Viola, que volta √† Dilermando de Aguiar pela quarta vez. O espet√°culo est√° previsto para iniciar √†s 20h30.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira