Prefeito de Dilermando de Aguiar recebe comitiva da 30ª FECOBAT

Feira acontecer√° de 11 a 15 de julho em S√£o Vicente do Sul

O Prefeito Municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), recebeu na manh√£ de sexta-feira, 06 de julho, em seu gabinete, o Prefeito de S√£o Vicente do Sul, Paulo S√©rgio Rodrigues Flores (MDB), acompanhado da Secret√°ria Municipal de Ind√ļstria, Com√©rcio, Turismo, Cultura e Desporto, Paola Zuquetto Fl√īres e a corte da 30¬™ Feira Estadual de Com√©rcio da Batata Doce (FECOBAT), composta pela rainha, Erica Salla, pela 1¬™ princesa, Josiane Pinheiro e pela 2¬™ princesa, Sarah Medeiros. A comitiva esteve no munic√≠pio convidando a administra√ß√£o municipal e a comunidade em geral para prestigiarem a feira que ter√° in√≠cio na quarta-feira, dia 11 de julho. Tamb√©m participou do encontro o Secret√°rio Municipal de Administra√ß√£o e Fazenda, In√°cio Paim Teixeira.

Na oportunidade foi entregue oficialmente, ao Chefe do Poder Executivo, o convite para participar das festividades que acontecem de 11 a 15 de julho, em São Vicente do Sul. O evento contará com aproximadamente 200 expositores, pavilhão de shows, praça de alimentação, máquinas e implementos agrícolas, mostra cultural, exposição e pavilhão da agricultura familiar.

A abertura oficial acontecer√° no dia 13 de julho, √†s 19h, ap√≥s uma reuni√£o com prefeitos integrantes da AMCentro. Mais informa√ß√Ķes e a lista completa com as atra√ß√Ķes da festa voc√™ confere acessando a Fan Page https://www.facebook.com/fecobat/

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira