Contemplados com moradias em Dilermando de Aguiar assinam Termo de Reconhecimento de Unidade Habitacional

Famílias conheceram suas novas moradias

A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, atrav√©s da Secretaria Municipal de Assist√™ncia Social, segue trabalhando para promover qualidade, seguran√ßa e moradia digna aos dilermandenses. Assim, a manh√£ da segunda-feira, 09 de julho, foi de muita expectativa por parte dos beneficiados com as unidades do Habitar Nova Esperan√ßa, n√ļcleo habitacional em fase de conclus√£o, constru√≠do em Dilermando de Aguiar. O habitar ainda necessita da limpeza dos terrenos, da coloca√ß√£o dos meios fios e a constru√ß√£o de galerias e bueiros.

Na manh√£ de segunda-feira, os 31 contemplados com as resid√™ncias reuniram-se na c√Ęmara municipal de vereadores onde assinaram o Termo de Reconhecimento de Unidade Habitacional e posteriormente, as fam√≠lias contempladas com as unidades habitacionais, fizeram a vistoria dos im√≥veis para verificar as condi√ß√Ķes da estrutura f√≠sica dos pr√©dios antes da assinatura do contrato de posse.

O Prefeito Municipal, Claiton Ilha (MDB), acompanhado da primeira-dama, Rosangela Depr√° Ilha, do Chefe de Gabinete e Secret√°rio de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, do Secret√°rio Municipal de Administra√ß√£o e Fazenda, In√°cio paim Teixeira, da Secret√°ria de Assist√™ncia Social, Luciane Trindade, do Diretor Administrativo da Secretaria de Assist√™ncia, Reimar Cezar e de servidores da administra√ß√£o p√ļblica acompanharam a visita das fam√≠lias no habitar Nova Esperan√ßa. ‚ÄúPoder entregar uma casa para uma fam√≠lia √© algo muito grande e que nos deixa imensamente feliz. A pol√≠tica pode transformar as nossas vidas quando √© feita com dedica√ß√£o e pelo bem comum. Parab√©ns a todos os contemplados pois em breve este ser√° seu novo endere√ßo" completou o prefeito.

A previsão de entrega definitiva dos imóveis é de aproximadamente 90 dias.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira