Tarde de Campo reunirá ovinocultores da região em Dilermando de Aguiar

Encontro visa a troca de ideias e a socialização de experiências entre os produtores
 
Na terça-feira, dia 17 de julho, a partir das 13h, acontecerá na Fazenda Santa Luiza, propriedade de Dênio Robson Araújo Rocha, na localidade do Cerro da Porteirinha, em Dilermando de Aguiar uma tarde de campo de Ovinocultura. O evento, organizado pelo Programa Juntos Para Competir (FARSUL, SENAR E SEBRAE), EMATER/RS, Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, e o grupo de Ovinocultores de Dilermando de Aguiar, terá como objetivo a troca de ideias e a socialização de experiências entre os produtores do município e da região.
 
A Tarde de Campo será dividida em quatro estações, abordando os temas: Implantação e manejo de pastagens de Inverno; Eficácia dos Vermífugos; Tecnologias para o ovinocultor comercial; Ovinocultura profissional.
 
O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e contará com a participação profissionais da Emater/RS-Ascar para o desenvolvimento das atividades nas estações.
 
Para mais informações, entre em contato com o escritório municipal da EMATER de Dilermando de Aguiar, pelo telefone 3612 4111.
 
 
Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira
Foto: Divulgação/EMATER-RS
Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br