Comunidade de Rincão do Pinheiro realiza almoço festivo em homenagem aos festejos da pátria e farroupilha

Por Arlei Silveira

PARTICIPAÇÃO | Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento

A comunidade da localidade do Rincão do Pinheiro realizou, no último domingo, dia 9, um almoço festivo em comemoração aos festejos farroupilhas. O evento, ocorreu no salão comunitário da localidade e contou com a presença de mais de 100 pessoas. Durante a tarde teve música e uma animada reunião dançante. A festividade fez parte da programação cultural dos festejos da Pátria e Farroupilha 2018 de Dilermando de Aguiar.

O prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), acompanhado da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, secretários de governos e diretores de secretarias, também prestigiaram o evento.

A patronagem do Pique de Laçadores Rincão do Pinheiro, organizadora do evento, em nome de seu patrão, Gerson Ribeiro, agradece a todos que participaram, trabalharam e contribuíram com a grande festa realizada no último fim de semana.

Assessoria de Comunicação – PMDA
Foto: Arlei Silveira