RGE Sul atenderá a comunidade dilermandense na praça central

A prefeitura de Dilermando de Aguiar e a RGE Sul, concessionária de serviços públicos de distribuição de energia elétrica, no intuito de aproximar a concessionária de seus clientes, estará atendendo a comunidade dilermandense através do programa "Atendimento Itinerante". O cliente poderá solicitar a emissão de segunda via, a troca de titular da conta, além de providenciar a solicitação de outros serviços e encaminhar reclamações diversas.

A RGE Sul contará com técnicos das áreas de atendimento ao cliente, eficiência energética e da gerencia de relacionamento com o poder público. Os atendimentos serão personalizados aos clientes e será distribuído um material informativo sobre os direitos e deveres dos consumidores e sobre segurança.

Um espaço dedicado para o atendimento será montado na praça Baltazar Borges Marinho, nos dias 06 e 07 de novembro das 09h às 16h30.

Por: Arlei Silveira - jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA