Prefeitura Municipal prepara o Habitar Nova Esperança para a entrega

PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA | Beneficiários participaram de mutirão
 
O sonho da casa própria está quase tornando-se realidade para mais de 33 famílias dilermandenses. Na tarde de segunda-feira, a prefeitura municipal retomou, após a pausa do feriado, os ajustes finais para providenciar a entrega das unidades.
 
A secretaria de obras e de assistência social, realizaram um mutirão com os beneficiados e fixou os palanques que delimitarão os terrenos. A secretaria de obras realizou também a terraplanagem dos terrenos. O trabalho visa a evitar o acúmulo da água da chuva nos terrenos mais baixos.
 
Conforme a secretária municipal de assistência social, Luciane Trindade, falta pouco para as famílias receberem as suas casas. "A documentação está praticamente concluída. Necessitamos apenas finalizar alguns trabalhos de benfeitoria, que não estavam previstos e que, trarão mais comodidade e acessibilidade aos moradores do habitar como é o caso da terraplanagem e a divisão dos terrenos", destacou a secretária.
 
Além das melhorias que estão em andamento, o habitar recebeu a rede de energia elétrica, o encanamento de água e esgoto, o arruamento, a colocação de meios-fios, o empedramento e o patrolamento das vias. Mais de 2 milhões de reais foram investidos para a conclusão do Habitar Nova Esperança.
 
Por: Arlei Silveira
Foto: Arlei Silveira
Assessoria de Comunicação - PMDA
 
Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br