São José da Porteirinha será a sede da administração municipal de Dilermando de Aguiar na próxima quinta-feira

Projeto tem propósito de ouvir a população, dinamizar ações e colocar o Poder Público mais presente na realidade de cada cidadão

Na próxima quinta-feira, 06 de dezembro, a comunidade de São José da Porteirinha será a sede da administração municipal de Dilermando de Aguiar. A partir das 18h30, no salão comunitário, a comunidade terá a oportunidade de revindicar demandas e ouvir os membros da administração. O "Gabinete Itinerante" é um projeto desenvolvido pela administração municipal com o propósito de aproximar-se da população que não tem acesso frequente ao gabinete do prefeito ou às secretarias de governo, podendo, assim, dinamizar ações e colocar o Poder Público mais presente na realidade de cada cidadão.

Além de ouvir os moradores da localidade, o encontro servirá para apresentar os projetos concluídos, os que estão em andamento e os que serão implantados nos próximos meses. Mais de 4 milhões serão investidos nas áreas de saúde, agricultura, educação e cidadania. "Estamos visitando as comunidades e tendo a oportunidade de ouvir os anseios de cada localidade para darmos, assim, o encaminhamento efetivo das demandas solicitadas” disse o prefeito Claiton Ilha (MDB).

Representantes de cada setor do poder executivo farão uma breve apresentação das atividades e ações promovidas, em cada área, pelo poder público.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA