Prefeitura de Dilermando de Aguiar suspende temporariamente concurso público para o provimento de vagas

A Prefeitura de Dilermando de Aguiar resolveu suspender o concurso público para o preenchimento de mais de 10 vagas e mais cadastro reserva. De acordo com o chefe de gabinete do município, Inácio Paim Teixeira, a suspensão é temporária e ocorre enquanto o município busca, junto à empresa LEGALLE, corrigir alguns erros contidos no edital do concurso.

Segundo o secretário municipal de administração e fazenda, Luiz Carlos Wagner, os cargos, os valores respectivos de cada função e os valores das inscrições não sofrerão alterações.

O comunicado oficial da suspensão do concurso será publicado na página da empresa Legalle nesta sexta-feira, 04 de janeiro.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA