Prefeito revoga decreto e horário de atendimento ao público volta ao normal em Dilermando de Aguiar

 
O prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), revogou o decreto que estabelecia o atendimento em turno único nas secretarias e órgãos públicos municipais, que iniciou no início de dezembro. Desde então, as repartições atendiam das 8h às 14h15. O objetivo do horário alternativo era a contenção gastos com o calor excessivo. O horário diferenciado deveria vigorar até o dia 16 de fevereiro.
 
Com a revogação do decreto, o expediente da prefeitura retorna ao horário normal, das 8h às 12h no período matutino, e das 13h às 17h no período vespertino, a partir de segunda-feira, 4 de fevereiro.
 
Claiton Ilha explica que a decisão foi tomada tendo em vista que a contenção de gastos já foi efetuada e outras medidas administrativas de redução de despesas também foram colocadas em prática. Além disso, o prefeito ressaltou que é necessário aproveitar os dias de tempo seco para atender as comunidades da sede e do interior. “Precisamos intensificar ainda mais os trabalhos e melhorias. Por isso, determinei o retorno do horário normal de trabalho em toda a prefeitura ”, destacou Claiton.
 
Por: Arlei Silveira - Jornalista
Foto: Arlei Silveira / PMDA
Assessoria de Comunicação - PMDA
Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br