Constante falta de energia obriga prefeito a convocar reunião com a população e a RGE

 

O prefeito municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), preocupado com as recorrentes quedas de energia elétrica, com a permanência constante sem luz por longos períodos e com a precariedade no atendimento às demandas da população dilermandense, convida os moradores para uma reunião que ocorrerá no dia 13 de fevereiro, a partir das 14h, no salão comunitário da localidade de São José da Porteirinha. Na oportunidade o superintendente regional da RGE Sul, Carlos Amorin, esclarecerá dúvidas e atenderá os moradores.

A prestação de serviço da RGESul tem sido alvo de constantes reclamações de moradores, principalmente das comunidades do interior. A falta de fornecimento da energia elétrica em diversos pontos da cidade por várias horas, já causou prejuízos para vários moradores do município. Conforme o relato de moradores, algumas localidades chegaram a ficar 168 horas, aproximadamente 7 dias, sem energia elétrica. As ocorrências agravam-se em dias de tempo instável e em dias de ventos fortes e descargas elétricas.

 O prefeito solicita que a comunidade compareça na reunião munida de uma conta de luz ou o com o código de cliente para agilizar a solicitação de serviços ou esclarecimentos.

 

Por: Arlei Silveira – Jornalista

Assessoria de Comunicação - PMDA

Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br