Prefeitura convoca estagiários e operador de máquinas e de veículos pesados classificados em processos seletivos

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar convoca os classificados nos Processo Seletivos Simplificados, 009 e 010/2018, com contratação temporária para o cargo de Operador de Máquinas e Veículos Pesados e de Estagiários.

O candidato, João Carlos Luduvig, classificado em 6º lugar, deve apresentar-se no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Ibicuí nº: 1001, no prazo de até 05 (cinco) dias a contar do dia 11 de fevereiro, munido das documentações constantes no edital da convocação.

Quem também deve se apresentar no Departamento de Recursos Humanos são as candidatas à vaga de estágio. A candidata, Pediane de Oliveira Quoos, classificada em primeiro lugar e a candidata Luana Moraes de Oliveira, segunda colocada. Elas têm o prazo de até 05 (cinco) dias a contar do dia 11 de fevereiro para apresentarem as documentações exigidas e firmarem o termo de compromisso de estágio..

O edital foi publicado nos murais oficiais da prefeitura na segunda-feira, dia 11 de fevereiro. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 55 3612-4246.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA