Parceria firmada pela prefeitura oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

Uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Assistência Desenvolvimento Social e Cidadania, CRAS Dilermando de Aguiar (Centro da referência da Assistência Social), Projeto Crescer Para a Vida e Digital TI Consultoria e Treinamento, oportunizará à população de Dilermando de Aguiar cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas. As vagas são limitadas (150) e os alunos receberão certificado ao final do curso.

As inscrições ocorrerão de 11 à 13 de março, na Secretaria de Assistência das 08h às 12h e das 13h às 17h. Os cursos oferecidos são: Atendente de Farmácia; Secretariado Administrativo e Contábil; Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente; e Operador de Caixa. As aulas, presenciais e intensivas, acontecerão de 18 à 23 de março, na sede do CRAS, no turno da tarde e da noite. Segundo Rodrigo Souza Silva, Diretor do projeto, os cursos serão concluídos em uma semana e não haverá custo com o material didático.

Para a secretária de assistência social, Luciane Trindade, os cursos serão uma ótima oportunidade para quem procura uma nova profissão, para quem está desempregado ou preparando-se para concursos públicos. "Aproveitem esta excelente oportunidade de capacitação", destaca Luciane.

Para maiores informações os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social ou entrar em contato pelo telefone 3612 4246.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA
Foto/Arte: Arlei Silveira/Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br