Gabinete Itinerante será realizado nesta terça-feira, na comunidade de Capão Grande

Texto: Arlei Silveira

Na próxima terça-feira, 28 de novembro, a comunidade de Capão Grande será a sede do "Gabinete Itinerante", projeto desenvolvido pela administração municipal com o propósito de aproximar-se da população que não tem acesso frequente ao gabinete do prefeito ou às secretarias de governo, podendo, assim, dinamizar ações e colocar o Poder Público mais presente na realidade de cada cidadão.

"Estamos visitando as comunidades e tendo a oportunidade de ouvir os anseios de cada localidade para darmos, assim, o encaminhamento efetivo das demandas solicitadas” disse o prefeito Claiton Ilha.

Além do gestor municipal estar presente na comunidade para ouvir a população, também serão apresentadas as metas do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021. Na oportunidade, o executivo dilermandense também apresentará o Plano de Ação e Desenvolvimento Estratégico (PADE), que, em 18 meses, entre recursos federais, estaduais e próprios, investirá mais de 4 milhões de reais em obras, eventos, instalações e equipamentos.

Representantes de cada setor do poder executivo farão uma breve apresentação do que vem sendo feito em cada área pelo poder público.

Umidade: 60%

Vento: 35.40 km/h

• 18 Dez 2017

Muito Nublado 26°C 18°C