Comunidade de Cap√£o Grande recebeu o Gabinete Itinerante

Texto e fotos: Arlei Silveira

Ap√≥s adiamentos devido ao mau tempo, a comunidade de Cap√£o Grande sediou na noite desta ter√ßa-feira, 28 de novembro, o "Gabinete Itinerante", projeto desenvolvido pela administra√ß√£o municipal com o prop√≥sito de aproximar-se da popula√ß√£o que n√£o tem acesso frequente ao gabinete do prefeito ou √†s secretarias de governo, podendo, assim, dinamizar a√ß√Ķes e colocar o Poder P√ļblico mais presente na realidade de cada cidad√£o.

Ap√≥s o prefeito municipal¬†Claiton Ilha¬†proceder uma breve apresenta√ß√£o das a√ß√Ķes realizadas pela administra√ß√£o foi dada a oportunidade de a comunidade manifestar-se.

Na oportunidade, o executivo dilermandense tamb√©m apresentou o Plano de A√ß√£o e Desenvolvimento Estrat√©gico (PADE), que, em 18 meses, entre recursos federais, estaduais e pr√≥prios, investir√° mais de 4 milh√Ķes de reais em obras, eventos, instala√ß√Ķes e equipamentos.

Representantes de cada setor do poder executivo assim como o presidente da c√Ęmara de vereadores integrantes do poder legislativo tamb√©m estiveram presentes.

Umidade: 60%

Vento: 35.40 km/h

• 18 Dez 2017

Muito Nublado 26°C 18°C