Grupo de gin√°stica encerra suas atividades de 2017 com muita festa

Texto e fotos: Arlei Silveira

Na √ļltima sexta-feira, dia 01 de dezembro, o sal√£o da comunidade de Sarandi sediou a festa de encerramento das atividades dos grupos de gin√°stica de Dilermando de Aguiar.

O dia ensolarado favoreceu a participação dos grupos que deslocaram-se de suas comunidades para prestigiarem a confraternização. Durante todo o dia, os grupos participaram de atividades recreativas, brincadeiras, sorteio de brindes e muita dança. Um almoço, confeccionado pela comunidade de Sarandi, foi servido ao meio dia.

Ainda na parte da manhã a professora Nanda Teixeira Huffell recebeu, de seus alunos, homenagens e presentes como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Também prestigiaram o evento, os secretários de administração, os diretores de secretarias, vereadores e o prefeito municipal, Claiton Ilha, que em sua mensagem, informou que o projeto "Ginástica nas Comunidades" retorna no mês de março de 2018.

Umidade: 60%

Vento: 35.40 km/h

• 18 Dez 2017

Muito Nublado 26°C 18°C