Banda Marcial de Dilermando de Aguiar participa de concerto em Santa Maria

Texto: Arlei Silveira
Fotos: CRAS

Os alunos integrantes da Banda Marcial de Dilermando de Aguiar, oficina coordenada pelo CRAS do munic√≠pio, foram convidados a assistir um Recital promovido pela Escola Atoque ‚ÄúNo R√≠timo da Transforma√ß√£o‚ÄĚ.

O concerto, ocorrido no Colégio Marista, em Santa Maria, no dia 03 deste mês, marcou os 15 anos de uma história de amor a arte e a educação, declarou o coordenador do grupo, Márcio Kbecinha.
.
"Foi um momento de intera√ß√£o mediado pela m√ļsica a partir de diferentes instrumentos contextualizados com a forma√ß√£o musical em outro cen√°rio, fortalecendo o grupo que est√° em processo de crescimento aliado a conhecimento e comprometimento", destacou a coordenadora do CRAS¬†Andr√©a¬†Nunes.

A equipe do CRAS agradece o apoio da administração municipal, da secretaria de assistência social, do conselho tutelar e o convite da Escola Atoque para participar do evento.

Umidade: 60%

Vento: 35.40 km/h

• 18 Dez 2017

Muito Nublado 26°C 18°C