Equipe do PMAQ recebe curso de atendimento antirr√°bico humano

Texto: Arlei Silveira

O Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Aten√ß√£o B√°sica (PMAQ-AB) tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos servi√ßos de sa√ļde oferecidos aos cidad√£os do territ√≥rio. Para isso, prop√Ķe um conjunto de estrat√©gias de qualifica√ß√£o, acompanhamento e avalia√ß√£o do trabalho das equipes de sa√ļde.

Na √ļltima ter√ßa-feira a equipe do PMAQ do munic√≠pio de Dilermando de Aguiar participou de uma reuni√£o onde foram apresentados os dados sobre o atendimento antirr√°bico humano no estado e um guia pr√°tico sobre profilaxia da raiva. O encontro ocorreu no plen√°rio da c√Ęmara municipal de vereadores. Na oportunidade os membros do PMAQ receberam um curso de atendimento antirr√°bico humano ministrado pela coordenadora da vigil√Ęncia epidemiol√≥gica de Diilermando¬†Patr√≠cia Tondo.

O PMAQ realiza encontros quinzenalmente no município.

Umidade: 60%

Vento: 35.40 km/h

• 18 Dez 2017

Muito Nublado 26°C 18°C