Chefe de gabinete assume interinamente a secretaria de agricultura

Texto e foto: Arlei Silveira

A prefeitura de Dilermando de Aguiar divulgou que o chefe de gabinete, Upiragibe Ferrari Pinheiro, assumirá a secretaria de agricultura e meio ambiente interinamente a partir desta terça-feira, 02 de janeiro de 2018.

O prefeito¬†Claiton Ilha, durante reuni√£o com o novo secret√°rio, solicitou que, durante a sua perman√™ncia no cargo, al√©m de continuar com os atendimentos das patrulhas agr√≠colas, dedique-se a assuntos que tragam a m√©dio prazo melhores condi√ß√Ķes de perman√™ncia no campo e renda aos produtores, tais como: Um estudo para a implanta√ß√£o do SUSAF (Sistema unificado de Sanidade Agroindustrial e Familiar); a busca da LEGALIDADE para a ativa√ß√£o da agroind√ļstria Sabor Natural, na localidade de Sobradinho); a busca da LEGALIDADE para a reativa√ß√£o da agroind√ļstria Sep√© Tiaraj√ļ, agroind√ļstria da mandioca, na localidade de Bisca√≠, que est√° com o Termo de Permiss√£o de Uso, junto √† COOPERCEDRO, vencido desde o m√™s de abril de 2017; entre outras atribui√ß√Ķes.

Segundo Claiton Ilha a secretaria seguir√° atendendo aos agricultores do munic√≠pio de forma efetiva, principalmente os pequenos produtores. "O trabalho em prol ao homem do campo seguir√°, de forma homogenia, din√Ęmica e organizada", informou o prefeito.

Trovoadas

Trovoadas

Umidade: 95%

Vento: 17.70 km/h