Estradas das localidades de Chácara e de Cancha do Pique recebem melhorias

Texto e fotos: Arlei Silveira

Dando continuidade as visitas "in loco" para verificar as condições das estradas municipais no interior, o prefeito Claiton Ilha, acompanhado do secretário de administração e fazenda, Anderson De Lima Pulhese e do secretário de obras Élio Rocha, estiveram, na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro, conferindo os trabalhos realizados na estrada que liga o município à BR 158.

As equipes estão realizando a poda e a retirada de galhos das margens da estrada, o patrolamento, o empedramento, o envaletamento e a compactação da via. O secretário de obras, Élio Rocha informou que dois caminhões realizam o transporte de pedra, uma patrola realiza o patrolamento e o rolo compactador compacta o material utilizado na via.

Na avaliação, Claiton Ilha pode conferir que a estrada apresenta boas condições de trafegabilidade, e em alguns pontos há a necessidade de confecção de bueiros. A previsão de conclusão dos trabalhos na região é de até a sexta-feira.