Estradas das localidades de Ch√°cara e de Cancha do Pique recebem melhorias

Texto e fotos: Arlei Silveira

Dando continuidade as visitas "in loco" para verificar as condi√ß√Ķes das estradas municipais no interior, o prefeito¬†Claiton Ilha, acompanhado do secret√°rio de administra√ß√£o e fazenda,¬†Anderson De Lima Pulhese¬†e do secret√°rio de obras √Člio Rocha, estiveram, na manh√£ desta quarta-feira, 03 de janeiro, conferindo os trabalhos realizados na estrada que liga o munic√≠pio √† BR 158.

As equipes est√£o realizando a poda e a retirada de galhos das margens da estrada, o patrolamento, o empedramento, o envaletamento e a compacta√ß√£o da via. O secret√°rio de obras, √Člio Rocha informou que dois caminh√Ķes realizam o transporte de pedra, uma patrola realiza o patrolamento e o rolo compactador compacta o material utilizado na via.

Na avalia√ß√£o, Claiton Ilha pode conferir que a estrada apresenta boas condi√ß√Ķes de trafegabilidade, e em alguns pontos h√° a necessidade de confec√ß√£o de bueiros. A previs√£o de conclus√£o dos trabalhos na regi√£o √© de at√© a sexta-feira.