Em período de férias escolares, escola passará por reformas

Texto e fotos: Arlei Silveira

Com o intuito de prover melhorias no atendimento aos alunos da rede municipal de ensino, o prefeito Claiton Ilha, acompanhado do secretário de administração e fazenda, Anderson de Lima Pulhese e da secretária de educação, Marilei Oliveira, visitaram a EMEF Valentim Bastianello, na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro, para um estudo de reforma do refeitório, da cozinha e da quadra esportiva.

Segundo Claiton, as reformas nos refeitórios também fazem parte do comprometimento da administração em melhorar cada vez mais a qualidade da educação no município. “Estamos investindo no bem-estar de nossas crianças e isto passa tanto por dentro da sala de aula, como no âmbito da alimentação e dos espaços escolares”, reforçou. A secretária Marilei Oliveira disse que “as reformas e adequações garantem as plenas condições de higiene para a alimentação dos estudantes”.

O trabalho de reforma do refeitório, inclui a colocação de piso, pinturas de paredes, pinturas das aberturas, revisão da rede elétrica e novos revestimentos na cozinha. Segundo Anderson Pulhese a escola também vai receber melhorias na quadra de esporte com a reforma do espaço que ganhará uma nova camada de concreto, adequado para a prática esportiva.

A previsão de conclusão das reformas é de no máximo 30 dias. “Queremos entregar as reformas prontas até o início das aulas”, concluiu o prefeito.

 

Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br