Obras no Habitar Nova Esperança estão em rítmo acelerado

Texto e fotos: Arlei Silveira

Os futuros moradores do conjunto habitacional Nova Esperança, em Dilermando de Aguiar, já podem começar a respirar mais aliviados e torcendo para que as obras continuem em ritmo acelerado, já que o encarregado das obras, Rafael Bayer, garante que possivelmente em até 120 dias, as primeiras 40 unidades habitacionais deverão estar concluídas.

Na manhã de sexta-feira, 05 de janeiro, durante uma visita do prefeito Claiton Ilha no local, a empresa responsável pela retomada na construção do conjunto informou que estava com 38% das obra concluída.

O próximo passo, após a conclusão das obras, orçada em mais de 500 mil reais, será a divisão dos terrenos, a ligação da rede elétrica e o conserto das ruas do núcleo habitacional.