Feira Municipal do Produtor Rural trouxe produtos de qualidade e procedência para a praça

Texto e fotos: Arlei Silveira

Após ter sido cancelada pela Emater e a secretaria de agricultura, a Feira Municipal do Produtor Rural voltou à praça Baltazar Borges Marinho nesta sexta-feira, 12 de janeiro.

Atendendo a uma solicitação dos produtores rurais de Dilermando de Aguiar, devido a escassez de produtos e a falta de chuva na região para irrigar as plantas, a a Feira teve de ser cancelada na última semana.

Os feirantes comercializaram produtos agroecológicos oriundos direto da horta do agricultor, com qualidade e procedência e conta com inúmeras variedades de hortaliças, legumes, além de pães, cucas e frutas.

Durante a feira foi realizado um sorteio de uma cesta contendo produtos comercializados pelos feirantes. O contemplado foi Sergio Lavratti.

Segundo o secretário de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro Pinheiro, a próxima edição da feira, que tem o apoio da Emater/RS e da Secretaria da Agricultura de Dilermando de Aguiar, ocorrerá na próxima sexta-feira, a partir das 8h, na praça Baltazar Borges Marinho.

Trovoadas

Trovoadas

Umidade: 95%

Vento: 17.70 km/h