Prefeitura abre processo seletivo simplificado para a contratação de eletricista

Texto: Arlei Silveira

A prefeitura de Dilermando de Aguiar lançou o edital para a contratação de um eletricista. O Processo seletivo simplificado visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município. O processo seletivo será realizado em etapa única e verificará a qualidade e a comprovação profissional do candidato.

Para realizar a inscrição, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, carteira nacional de habilitação categoria "AB" e apresentar comprovante de escolaridade (no mínimo ensino fundamental incompleto), curso básico de segurança em instalações e serviços em eletricidade - Norma Regulamentadora NR10, curso básico de trabalho em altura - Norma Regulamentadora NR35 e experiências profissionais se possuir. Entre as funções desempenhadas estão: executar serviços de instalações reparos; montagens; manutenção elétrica predial; iluminação pública; entre outros.

As inscrições para concorrer à vaga devem ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 16 de fevereiro. Os selecionados no processo terão contratos de 12 meses, prorrogáveis por igual período, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de acordo com a Lei Municipal 0540/2010.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Muito Nublado

Muito Nublado

Umidade: 95%

Vento: 6.44 km/h