Tempo bom favorece a manutenção das estradas do interior de Dilermando de Aguiar

A secretaria de obras de Dilermando de Aguiar, dando continuidade aos trabalhos de preparação para a padronização das vias do município e aproveitando os dias ensolarados, segue realizando a manutenção das estradas do interior.

Nesta semana as equipes concluíram os trabalhos na estrada de São José da Porteirinha, no Corredor dos Reis, na estrada que liga a sede do município à localidade de Cerro da Porteirinha, passando pela comunidade de Biscaí. e realizam os reparos na via que liga a localidade de Chácara à localidade de Cancha do Pique (entroncamento coma BR 158).

Segundo o secretário Elio Rocha foram realizados os serviços de valeteamento, patrolamento, empedramento (em pontos estratégicos), a compactação da via, a substituição de algumas pontes de madeira por tubos de concreto de 1 metro, e a construção de bueiros novos no interior.

Na sequência, a equipe irá realizar a manutenção no Corredor do Sr. Evaristo, na estrada da localidade de Limeira, nas estradas da localidade de Sarandi e na estrada do Rincão do Pinheiro.

A previsão, de acordo com o prefeito Claiton Ilha, é de usar, nas estradas do município, mais de 1500 cargas de pedra em 2018.

Texto e fotos: Arlei Silveira

Muito Nublado

Muito Nublado

Umidade: 95%