Sexta-feira é dia de peixe vivo na Feira Municipal do Pequeno Produtor

Sexta-feira é dia de peixe vivo na Feira Municipal do Pequeno Produtor

Em tempos em que comidas saudáveis estão sendo tendência, bem como o aumentando à procura por alimentos frescos, de qualidade e preço bom, Dilermando de Aguiar oferece alimentos naturais direto da horta do agricultor na Feira Municipal do Produtor Rural.

Além de valorizar a agricultar familiar e o pequeno produtor, a feira oferece produtos naturais de ótima qualidade e procedência e capacita o home do campo a comercializar os produtos diretamente com o cliente. Nesta semana será comercializado peixe vivo durante a feira. Entre as variedades de peixes, destacamos a carpa capim e a carpa colorida.

Segundo o secretário de Agricultura, Upiragibe Pinheiro, é importante valorizar a agricultura familiar no município. "Tudo o que os produtores comercializam na feira é fresquinho, é tudo colhido pouco antes do início da feira, nada é estocado". O secretário destacou que os produtos são mais saudáveis por serem frescos e naturais, sem adição de agrotóxicos, em uma produção limpa.

Os agricultores interessados em participar da feira devem entrar em contato com a secretaria de agricultura ou com a Emater para obter mais informa√ß√Ķes. A Feira Municipal, realizada tadas as sextas-feiras na pra√ßa Baltazar Borges Marinho, tem o apoio da Emater/RS e da Secretaria da Agricultura de Dilermando de Aguiar.

Texto: Arlei Silveira
Foto: Clube da Pescaria

 

Hor√°rio de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
comunicacao@dilermandodeaguiar.rs.gov.br           
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br