Secretaria de obras de Dilermando de Aguiar segue com a manutenção das estradas do interior

O prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), acompanhado do secretário de obras, Élio Rocha, acompanhou na manhã de sexta-feira o trabalho realizado na estrada do Biscaí, em frente ao Parque Walter Jobim.

Segundo o prefeito no local havia um desnível na estrada que possibilitava o acúmulo de água após a chuva. Foram realizados os trabalhos de empedramento, patrolamento e rolagem do trecho levantando o nível da estrada.

De acordo com o secretário Élio Rocha as equipes da secretaria seguirão realizando reparos nas baixadas proporcionando o levantamento das estradas do interior.

A partir de quarta-feira as equipes retornam à estrada da localidade do Rincão do Pinheiro. O trabalho inicia no sentido Sede - BR 158.

A administração municipal solicita aos motoristas que tenham cuidado ao trafegar na região pois haverá máquinas e caminhões na pista.

Texto e foto: Arlei Silveira