Escola Valentim Bastianello recepciona a comunidade escolar com uma grande festa

A segunda-feira, 26 de fevereiro foi de muitas cores, alegrias e rostos curiosos. A recepção aos alunos, pais e responsáveis na escola Valentim Bastianello, no interior de Dilermando de Aguiar, foi marcada por abraços e muitas histórias compartilhadas. As boas-vindas aos estudantes ocorreram no ginásio de esportes da escola.

O envento contou com um ato solene de abertura das atividades escolares em 2018. O prefeito Municipal, Claiton Ilha, falou da importância de investir na escola e da satisfação em poder entregar aos alunos um ambiente de qualidade.

A recepção seguiu com as palavras do presidente da câmara municipal de vereadores, Elizandro Brasil, da secretária municipal de educação, professoara Marilei Oliveira, da diretora da escola, Luciane Bello, que, agradeceu a confiança depositada em seu trabalho, deu as boas-vindas e instigou os alunos ao estudo: “A vida é um chamado ao aprendizado”. A vice-diretora também participou do ato apresentando os professores aos público presente.

Seguindo as atividades os professores conduziram seus alunos às respectivas salas de aula. Após ouve a reinaguração do refeitório que recebeu melhorias na instalação elétrica e novos revestimentos.

A atividade encerrou com os atores da "Casa das Artes: expressão e bem estara" encenando de uma peça teatral infantil "Kiriku – a lenda do menino guerreiro".

Assessoria de Imprensa
Texto e fotos: Arlei Silveira 

Horário de Atendimento
Seg - Sex
Manhã 08:00 às 12:00
Tarde 13:00 às 17:00  
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000 
© 2017 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br