EMEI Criança Feliz inicia o ano letivo recepcionando seus pupilos

Iniciaram-se nesta terça-feira-feira, 27 de fevereiro, as aulas para as crianças de 6 meses a 5 anos da EMEI Criança Feliz, em Dilermando de Aguiar.

Na escola que atende aproximadamente 55 alunos o primeiro dia de aula foi reservado para brincadeiras e para a exploração da escola pelos pequenos escolares, além de muita diversão e alegria. Professores vestidos de personagens infantis e atores da "Casa das Artes: expressão e bem estar", recepcionaram os alunos.

Após o acolhimento das crianças, das apresentações e das brincadeiras, os alunos conheceram seus professores, suas salas de aula e deu-se inicio definitivo do ano letivo na escola.

Conforme a diretora da escola, Tânira Saccol, os pais terão a tranqüilidade de deixar os filhos em uma creche aconchegante, com uma equipe de professores e monitores de qualidade.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Claiton Ilha, da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, da secretária de educação, Marilei Oliveira, de autoridades locais, além de professores, monitores, funcionários, pais, alunos e comunidade em geral.

Texto e fotos: Arlei Silveira