Dilermando de Aguiar libera guias do IPTU 2018 com 15% de desconto para pagamentos até o dia 30 de abril

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, atrav√©s da Secretaria Municipal da Fazenda, liberou nesta semana as guias de recolhimento do IPTU 2018. O pagamento em cota √ļnica com 15% de desconto pode ser realizado at√© o dia 30 de abril. Al√©m disso, conforme decreto e lei municipal n¬ļ 473, a secretaria oferece o desconto de 5% de desconto para o Contribuinte Bom Pagador, totalizando 20% de desconto na quita√ß√£o em cota √ļnica.

Os carn√™s podem serem adquiridos diretamente no setor tribut√°rio da prefeitura e os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado poder√£o dividir o valor em at√© 06 vezes, com o vencimento da primeira parcela em 30 de abril e as demais para o √ļltimo dia de cada m√™s.

O contribuinte pode efetuar o pagamento direto na secretaria da fazenda ou em bancos e lotéricas até a data do vencimento. O pagamento em atraso ainda será acrescido de multa de mora e juros.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, o IPTU 2018 ter√° uma varia√ß√£o referente ao √ćndice de Pre√ßos ao Consumidor Acumulado (IPCA), do per√≠odo de novembro de 2016 a outubro de 2017. O valor arrecadado ser√° revertido em obras e melhorias para a comunidade dilermandense.

Evite a inscrição em divida ativa, bem como o apontamento como inadimplente nos órgãos de restrição ao crédito, efetuando o pagamento do IPTU 2018 em dia.

Texto: Arlei Silveira
Fotos: Guilherme Scotti/SP Produtora