Prefeitura abre processo seletivo simplificado para a contratação de Atendente de Consultório Dentário

Inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de agosto

A prefeitura de Dilermando de Aguiar lançou o edital para a contratação temporária de um (01) Atendente de Consultório Dentário. O Processo seletivo simplificado visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município. O processo seletivo será realizado em duas etapas e verificará a qualidade e a comprovação profissional do candidato.

Para realizar a inscrição, é necessário possuir ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, habilitação legal para o exercício da função, registro no Conselho de Classe, entre outros requisitos contidos no edital publicado na página da prefeitura. A prova será em etapa única com a apresentação de comprovantes de Exercício da Função e o comprovante de Qualificação Profissional. Entre as funções desempenhadas estão: auxiliar o cirurgião dentista ou o THD (Técnico em Higiene Dental) nos procedimentos clínicos; cuidar da manutenção e da conservação dos equipamentos odontológicos; organizar a agenda clínica; acompanhar, apoiar e desenvolver atividades referentes à saúde bucal com os demais membros da equipe de saúde da família; entre outros.

As inscrições para concorrer à vaga devem ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 01 de agosto. O selecionado no processo terá um contrato de 06 meses, prorrogável por igual período, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de acordo com a Lei Municipal 0540/2010.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira