Secretaria de Agricultura recebe mais um implemento agrícola

Semeadeira integrará a Patrulha Agrícola do município

Na tarde de quarta-feira, 22, a Administração Municipal de Dilermando de Aguiar recebeu mais um equipamento para compor as Patrulhas Agrícolas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Trata-se de uma semeadeira de 4 linhas da marca SR Implementos, modelo SR Planter Light 7105/4. A aquisição do maquinário, no valor de R$ 46,800 mil, foi realizada com recursos próprios no objetivo de atender com mais qualidade os produtores rurais do município.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, a nova semeadeira é de suma importância, pois servirá para o plantio de milho e no cultivo inverno/verão.

Participaram do ato de recebimento do equipamento, ocorrido no Parque de Exposições Walter Jobim, membros do escritório municipal da Emater, os Diretores Administrativos da Secretaria Municipal de Agricultura: Gerson Ribeiro e Márcio Saydelles: o Secretário de Agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, o Prefeito Municipal, Claiton Ilha além de produtores rurais do município.

Para usufruir do maquinário o interessado deve realizar a solicitação, em horário comercial, na Secretaria Municipal de Agricultura.

Assessoria de Comunicação – PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira