EMEI Criança Feliz reúne familiares e alunos em Jantar festivo

Quase 200 pessoas participaram do evento

ENCANTO | Apresentações artísticas foram o ponto alto da festividade

“O melhor é viver em família. Aperte mais esse abraço.” Com este lema, a EMEI Criança Feliz realizou na noite da quarta-feira, 22 de agosto, no CTG Herdeiros da Tradição, em Dilermando de Aguiar, um jantar festivo destinado às famílias dos mais de 40 alunos da instituição. Antes do jantar as crianças, coordenadas pelos seus professores, participaram de apresentações artísticas voltadas aos pais e familiares.

O evento contou com a presença dos pais, convidados e a participação do prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), e da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, que presentearam as crianças com vários brinquedos.

De acordo com a Diretora da escola, Tânira Saccol, o sucesso do evento deu-se em virtude da presença dos familiares dos alunos. “Estamos muito contentes pois reunimos quase 200 pessoas que puderam acompanhar as atividades realizadas pelas nossas crianças” destacou Tânira.

Em sua fala, Tânira aproveitou a oportunidade para agradecer a dedicação e o compromisso de todos os profissionais envolvidos: professores, estagiárias, funcionárias, colaboradores, pais e familiares pela brilhante confraternização. “Também agradecemos a Secretaria Municipal de Educação, Professora Marilei Oliveira, pelo apoio prestado para que esse evento ocorresse com pleno sucesso”, finalizou a diretora.

A festividade contou com apresentações artísticas, homenagens aos pais, jantar, sobremesa e boa música.

Assessoria de Comunicação – PMDA
Texto: Arlei Silveira - Acadêmico de Jornalismo