AULAS PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RETORNAM DIA 02 DE AGOSTO EM DILERMANDO DE AGUIAR

20210714 0847031

O prefeito municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, reuniu-se nesta quarta-feira (14/07) com a vice-prefeita, Anamaria Lima, com a secretária municipal de educação, Lúcia Tascheto Eggres, a diretora pedagógica, Ceila Bitencourt, a Diretora da EMEI Criança Feliz, Tanira Saccol, e a coordenadora pedagógica da EMEI, Silvia Dorneles.

Após diversas reuniões, a Secretaria Municipal de Educação de Dilermando de Aguiar definiu que o retorno da volta às aulas presenciais ocorrerá no dia 02 de agosto e seguirá todas as regras estabelecidas pelo Plano de Contingência Estadual para Educação (Placon).

De acordo com a Secretária de Educação, Lucia Tascheto Eggres, as escolas estão aptas e preparadas para receberem os estudantes e a presença do aluno na escola foi consultada previamente e autorizada pelos pais ou responsáveis. O sistema híbrido, com a entrega das atividades será mantido. "Tudo pronto. Estamos esperando nossos alunos", declarou Lucia.

Para mais informações entre em contato com a direção da escola onde o aluno está matriculado.

📰: @arleisilveiraoficial - Jornalista
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA