Gabinete Itinerante será realizado nesta terça-feira, na comunidade de Capão Grande

Texto: Arlei Silveira

Na próxima terça-feira, 28 de novembro, a comunidade de Capão Grande será a sede do "Gabinete Itinerante", projeto desenvolvido pela administração municipal com o propósito de aproximar-se da população que não tem acesso frequente ao gabinete do prefeito ou às secretarias de governo, podendo, assim, dinamizar ações e colocar o Poder Público mais presente na realidade de cada cidadão.

"Estamos visitando as comunidades e tendo a oportunidade de ouvir os anseios de cada localidade para darmos, assim, o encaminhamento efetivo das demandas solicitadas” disse o prefeito Claiton Ilha.

Além do gestor municipal estar presente na comunidade para ouvir a população, também serão apresentadas as metas do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021. Na oportunidade, o executivo dilermandense também apresentará o Plano de Ação e Desenvolvimento Estratégico (PADE), que, em 18 meses, entre recursos federais, estaduais e próprios, investirá mais de 4 milhões de reais em obras, eventos, instalações e equipamentos.

Representantes de cada setor do poder executivo farão uma breve apresentação do que vem sendo feito em cada área pelo poder público.

 

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h