Grupo de ginástica encerra suas atividades de 2017 com muita festa

Texto e fotos: Arlei Silveira

Na última sexta-feira, dia 01 de dezembro, o salão da comunidade de Sarandi sediou a festa de encerramento das atividades dos grupos de ginástica de Dilermando de Aguiar.

O dia ensolarado favoreceu a participação dos grupos que deslocaram-se de suas comunidades para prestigiarem a confraternização. Durante todo o dia, os grupos participaram de atividades recreativas, brincadeiras, sorteio de brindes e muita dança. Um almoço, confeccionado pela comunidade de Sarandi, foi servido ao meio dia.

Ainda na parte da manhã a professora Nanda Teixeira Huffell recebeu, de seus alunos, homenagens e presentes como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Também prestigiaram o evento, os secretários de administração, os diretores de secretarias, vereadores e o prefeito municipal, Claiton Ilha, que em sua mensagem, informou que o projeto "Ginástica nas Comunidades" retorna no mês de março de 2018.