DEPUTADO FEDERAL DESTINA 80 MIL REAIS À SAÚDE

d2b69bab 164e 4df2 b2cc 36307c0f6fb6

Na tarde desta terça-feira (06/04) o prefeito Claiton Ilha recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Heitor Schuch (PSB), que cumpre agenda na região central do Estado. O deputado estava acompanhado do vereador João Mecânico e de lideranças regionais do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Na oportunidade, o socialista disponibilizou uma emenda, no valor de 80 mil reais, à Secretaria Municipal de Saúde para custeios. “A emenda nada mais é do que a devolução do dinheiro em impostos que o povo pagou. Uma emenda para essa área tão importante fortalece o vínculo do município com o seu povo pois proporciona uma atenção especial à secretaria de saúde e facilita a compra de aparelhos, de equipamentos, além da possibilidade de ser aplicado em em melhorias e reformas. E espero que a prefeitura consiga aplicar da melhor maneira”, completou o parlamentar.

Além da comitiva que acompanhou o congressista, participaram do encontro a vice-prefeita Anamaria Lima, a chefe de gabinete, Luciane Trindade, o vereador, líder do governo na Câmara de Vereadores, Renato Mello (MDB) e lideranças partidárias do município.

--
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Imagem: Arlei Silveira / Divulgação
Fone: (55) 3612.4246
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h